Denis, Diego Renan e Romarinho reforçam o Figueirense em 2018

O Figueirense anunciou no final da manhã desta quarta-feira (10) mais três reforços para a temporada de 2018: o goleiro Denis, o lateral esquerdo Diego Renan e o atacante Romarinho. O trio já treina com o restante do grupo de jogadores no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC, onde o Figueirense realiza a pré-temporada visando às competições de 2018. Os novos jogadores foram apresentados à imprensa pelo gerente de futebol do clube, o ídolo Fernandes.

O goleiro Denis tem 30 anos e foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta-SP, chegando aos profissionais do time de Campinas-SP em meados de 2006. Três anos depois, foi contratado pelo São Paulo, onde permaneceu em 2017 e fez parte do grupo campeão da Copa Sul Americana de 2012.


Denis totalizou 9 anos atuando pelo clube do Morumbi e fez 173 partidas com a camisa do São Paulo.

Diego Renan é formado pelo Cruzeiro-MG e tem 27 anos. Lateral esquerdo de origem, se destaca por poder atuar nas duas laterais e ser ambidestro. O jogador começou a carreira profissional em 2008, pelo Cruzeiro, onde permaneceu até 2012. Defendeu também o Criciúma-SC, o Vasco-RJ, Vitória-BA e em 2017 esteve na Chapecoense-SC, onde conquistou o Campeonato Catarinense.

O atacante Romarinho é formado nas categorias de base do Vasco-RJ e estreou nos profissionais da equipe carioca em 2015, mas foi no Brasiliense-DF em que teve a primeira experiência profissional, em 2013 e 2014, quando atuou pelo time de Brasília emprestado pelo Vasco. Em 2016, Romarinho defendeu o Zweigen Kanazawa, do Japão. No ano passado disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé e, no segundo semestre, atuou pelo Tupi-MG na série C do Campeonato Brasileiro. Pela equipe mineira, Romarinho disputou 13 partidas e marcou um gol. Com 24 anos, é filho do ex-jogador e atual Senador da República Romário. O atacante chega ao Figueirense para reforçar o grupo que disputa o Campeonato Catarinense.

Comentários