Raimundo Colombo vai deixar o governo pra ser candidato ao Senado



Está praticamente acertado que o governador Raimundo Colombo vai deixar o cargo para se candidatar ao Senado Federal, prevista para o mês de fevereiro.

De acordo com informações oriundas da nossa capital, o vice-governador Eduardo Moreira já esta preparando o seu governo tampão.

Eduardo quer atacar dois pontos que foram totalmente abandonados por Raimundo Colombo em sete anos de governo: A segurança Pública e a Saúde, e podemos ainda acrescentar a Infra-instrutora e a Educação, setores que Raimundo Colombo não conseguiu administrar.

Assim que assumir, Moreira revogará todos os atos de delegação de competência para emissão de despesas. Moreira quer controlar de perto todos os gastos para evitar agravamento da crise financeira no sentido de tentar reduzir a bilionária dívida que herdará de Raimundo Colombo.

Além dessas providências, todos os ocupantes de cargos comissionados serão convidados a colocar seus cargos à disposição.

Com todos esses descasos por parte do governador Raimundo Colombo, principalmente com a segurança pública, que esta quase sucateada, quando os índices de criminalidade e homicídios aumentaram assustadoramente durante sua gestão. 

As policias do estado, Militar e civil, estão trabalhando com efetivo reduzido, por falta de atenção do governador.

Raimundo Colombo vai deixar o governo de Santa Catarina para tentar se eleger senador e com isso ter um mandato de oito anos em Brasília.

Comentários