PTB muda indicação para o ministério do trabalho

É difícil de entender porque o PTB, partido político fundado por Getúlio Vargas, e que tem uma identificação muito forte com o trabalhador brasileiro, permitiu que o seu presidente atual indicasse para o cargo de ministro do trabalho uma pessoa que não respeita as leis trabalhistas.

O ex-presidente Getúlio Vargas, deve ter passado os últimos meses se contorcendo em seu túmulo, só de pensar que a pessoa que seu partido indicou para proteger os trabalhadores, responde a vários processos na justiça por descumprir a CLT, Consolidação das Leis do Trabalho, criada por ele mesmo, justamente para proteger os trabalhadores brasileiros. 

Agora o presidente do PTB divulga nota desistindo de indicação de Cristiane Brasil e ao mesmo tempo indica o nome de Helton Yomura para o ministério do trabalho.


Atualmente, Yomura ocupa o cargo de secretário-executivo no Ministério do Trabalho. Ele assumiu o cargo em outubro do ano passado. Formado em Direito, Yomura era superintendente regional do Ministério do Trabalho no Rio de Janeiro.  

Veja o tweeter do presidente do PTB


 

Comentários