Audiência Pública discute transporte coletivo em Imbituba

Com a participação de representantes da prefeitura, da empresa concessionária do transporte coletivo de Imbituba e do único representante da Câmara de vereadores, o vereador Beto Pereira, foi realizada ontem, na comunidade de Alto Arroio, a segunda Audiência Pública, que tem como objetivo avaliar o funcionamento do sistema de transporte no município.

Embora a presença de moradores tenha sido muito baixa, a discussão dos temas apresentados pelos moradores presentes, foi muito importante para que todos tomassem conhecimento das dificuldades dos usuários e da empresa concessionária.

Na Audiência, o representante da empresa concessionário respondeu a todos os questionamentos dos moradores: Horários, condições da frota, passes, ausência de cobradores, entre outros.

Algumas pessoas questionam as Audiências Públicas, mais sempre é bom pensar que somente nas Audiências Públicas é que a população terá a oportunidade de ficar frente a frente com o poder público e a empresa concessionária.

Serão realizadas mais quatro Audiências Públicas e é indispensável à participação de todos nesse projeto, somente vamos conseguir melhorar as condições de nosso transporte coletivo, quando a população participar das reuniões. É uma oportunidade rara, onde o poder público, a empresa concessionária e a população poderão discutir o que será melhor pra todos.

Comentários