Audiências públicas sobre o transporte coletivo começou nesta quarta-feira (14)

A Secretaria de Infraestrutura e Saneamento, através da Diretoria de Mobilidade Urbana, juntamente com a empresa concessionária do transporte coletivo de Imbituba realizarão, a partir desta quarta-feira, 14, reuniões nos bairros, com o objetivo de avaliar o funcionamento do sistema de transporte. Todas as reuniões terão início às 19:30h, e terão duração de, no máximo, duas horas.

Na pauta das reuniões está a exposição da situação atual dos bairros, o recebimento de críticas, reclamações e sugestões, além da proposição de soluções por usuários e operador.

Outras informações sobre as reuniões podem ser obtidas na Diretoria de Mobilidade Urbana, que fica no prédio da Seinfra, na rua Jorge Lacerda, 769, Centro, ou pelo telefone 3255-2002.


Confira as datas e locais de reuniões:

14/03 - Salão Paroquial de Roça Grande (moradores de Roça Grande, Itapirubá e Boa Vista)

15/03 - Salão Paroquial de Alto Arroio (moradores de Arroio, Alto Arroio, Arroio do Rosa, Barra da Ibiraquera e Sambaqui)

19/03 - Salão Paroquial de Vila Nova Alvorada (moradores de Divineia, Vila Esperança, Village, Vila Alvorada e Ribanceira)

21/03 - Salão Paroquial de Ibiraquera (moradores de Ibiraquera, Araçatuba e Penha)

22/03 - Salão Paroquial de Vila Nova (moradores de Vila Nova, Sagrada Família, São Tomaz, Vila Santo Antonio, Paes Leme e Centro

26/03 - Salão Paroquial do Campestre (moradores de Nova Brasília, Mirim e Morro do Mirim)

ASCOM/PMI

Comentários