Giro do Gara




Figueirense com 26 pontos agora é o segundo colocado, Chapecoense com 27 pontos assume a liderança e Avai continua em terceiro lugar no campeonato catarinense. A Chapecoense vai a Joinville neste sábado jogar com o time da casa, jogo começa as 19h00, no domingo, em Florianópolis o Figueirense recebe o Avai no Orlando Scarpelli, jogo marcado para as 17h00. Criciuma oitavo colocado no campeonato recebe o tubarão, jogo previsto para as 20h00.

Até o ano passado, o Paris Saint-Germain não estava nem entre os cinco clubes com mais audiência entre os europeus na TV brasileira. Mas ao contratar o craque Neymar, o clube francês não só mudou de patamar no mundo do futebol, como também em audiência. Segundo levantamento, o Paris Saint-Germain ultrapassou o Real Madrid e Barcelona e já é o clube europeu com mais ibope nas suas partidas, contando Copa da França, Liga dos Campeões da Europa e Campeonato Francês.



Finalmente a policia chegou na casa do ex-ministro da Fazenda e ex-deputado federal Antônio Delfim Netto, 89, é alvo da 49ª fase da Operação Lava Jato, realizada nesta sexta-feira (9). Segundo a força-tarefa do MPF (Ministério Público Federal), ele é suspeito de receber 10% da propina direcionada ao MDB e ao PT pela construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, do consórcio Norte Energia.



O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, juntamente com Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Vereador Eduardo Faustina da Rosa, comunicam que, no dia 09 de março de 2018, sexta-feira, às 19h00min, no Plenário nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba, será realizada Audiência Pública com a finalidade de discutir com a comunidade o do Projeto de Lei Complementar nº 415 /2017 que altera o Plano Regulador e do Uso do Solo configurado no Mapa 11 da Lei Complementar nº 2.623, de 19 de março de 2005, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba – PDDSI.



O senador Paulo Bauer (PSDB-SC) será investigado pela Procuradoria Geral da República sobre o suposto recebimento de R$ 11,5 milhões não-declarados para a campanha eleitoral de 2014, quando concorreu ao governo de Santa Catarina. A abertura de inquérito foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, na terça-feira (6).

Comentários