OPERAÇÃO FIM DA LINHA contra rede de tráfico em 3 cidades encontra arma, drogas e prende 17 pessoas


Na manhã desta quinta-feira (19), foi deflagrada uma grande operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas nas cidades de Imbituba, Garopaba e Imaruí.

Os alvos da operação estão sendo investigados pelos delitos de formação de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, entre outros.

A “OPERAÇÃO FIM DA LINHA” é um desdobramento da denominada "Operação Conexão Imaruí", deflagrada em 28 de fevereiro passado, e que culminou na prisão de dois elementos integrantes de organização criminosa, que agia nas cidades de Imbituba, Garopaba e Imaruí.

As investigações tiveram seu início a partir de uma prisão em flagrante ocorrida em 3 de fevereiro de 2018 pela Polícia Militar de Imbituba, na qual dois elementos da cidade de Imaruí foram flagrados trazendo pra Imbituba um carregamento de drogas.

Policiais Militares e Civis cumpriram 17(dezessete) Mandados de Prisão, 01(um) Mandado de Busca e Apreensão de adolescente e 13(treze) Mandados de Busca e Apreensão Pessoal e Domiciliar, onde restaram presos 17 pessoas e apreendidos uma arma de fogo e meio quilo de maconha. 

Por: Sargento Claudia Guimarães Pacheco Borges

Comentários