Páscoa: Polícia Militar intensifica o policiamento e garante a tranquilidade durante o último feriado

Polícia Militar de Imbituba (GEIB) encerrou nesta segunda -feira (02), a “Operação Páscoa 2018”, que teve o objetivo principal de coibir a prática de ações criminosas e garantir um feriado tranquilo ao cidadão Imbitubense bem como aos turistas que escolhem nossa cidade para passar os tão esperados dias de descanso.

Policiais de Imaruí e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço do Norte, reforçaram o policiamento ostensivo e preventivo e foram realizadas abordagens em veículos e pessoas suspeitas, além de barreiras policiais em locais estratégicos da cidade

O policiamento também foi reforçado nas imediações de templos religiosos por ocasião das festividades da Páscoa e Semana Santa, os comércios e os principais balneários que atraem um grande número de turistas, também receberam uma atenção especial neste período.

Como consequência do bom trabalho preventivo e de estratégias e operações, não foram registradas ocorrências vultosas durante o feriado na área da GEIB.

A Polícia Militar continuará intensificando o policiamento e garantindo a segurança de toda a população Imbitubense durante todo o ano, e conta com todos os cidadãos que, caso tenham conhecimento de foragidos da justiça ou de prática de delitos, comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190”. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.

Por: Sargento Claudia Guimarães Pacheco Borges, Em 02/04/2

Comentários