PM recupera carro roubado, e prende três envolvidos, um deles já era foragido da justiça.

 
A Polícia Militar recuperou, na noite da última quarta-feira (04), um carro roubado em Imbituba, que foi encontrado as margens da lagoa do Perrixil, em Laguna. 

Segundo a vítima, dois homens na faixa dos 20 anos, invadiram sua residência no bairro Guaiuba e anunciaram um assalto, levando três celulares e um veículo Renault/ Sandero com placas de Imbituba, enquanto um terceiro aguardava na rua em um veículo VW/Gol.


A vítima ligou para Central Regional de Emergência (CRE), informando do roubo e repassando a localização do veículo através do aplicativo de um dos celulares roubados, sendo que guarnições PM de Imbituba, Garopaba e Laguna iniciaram rondas na localidade apontada pelo aplicativo.


Depois de quase uma hora de buscas, policiais avistaram um veículo VW/Gol de cor azul com placas de Laguna e realizaram a abordagem.


Dentro do veículo três homens foram abordados. Após consulta ao sistema de identificação os policiais constataram que todos possuíam passagens policiais, sendo um deles foragido da comarca de Chapecó desde outubro de 2017.

O trio foi reconhecido pela vítima posteriormente e assumiram a autoria do roubo. O veículo e dois dos três aparelhos celulares roubados foram recuperados. Os envolvidos que acumulam passagens por tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo, furto, roubo, dentre outras, foram encaminhados à delegacia de polícia civil e estão agora a disposição da justiça.


Por: Sargento Claudia Guimarães Pacheco Borges, Em 05/04/2018

Comentários