Garopaba vai sediar Etapa Microrregional e apresenta maior delegação de sua história nos 58º Jogos Abertos de Santa Catarina


O município de Garopaba vai sediar a Etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), de 15 a 17 de Junho de 2018.

A competição terá a participação de 5 municípios, Garopaba, Laguna, Paulo Lopes, Imbituba e Imaruí. Estarão em disputa as modalidades de futsal, handebol e voleibol.

As disputas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Genésio João Ribeiro, no centro de Garopaba.

Jean Ricardo, diretor de esportes, fala sobre o incentivo aos participantes desta fase dos JASC.  “É um evento de enorme importância para a região. 

Estamos trabalhando para o despertar de novos talentos no esporte e esta etapa fomenta a busca de cada atleta pela superação. Nossas expectativas para os Jogos Abertos deste ano são as melhores possíveis. 

Estamos com mais de 100 atletas, sob a coordenação do professor Hudson. Será a maior delegação da história de Garopaba na competição, e temos boas chances de brigar por troféus em diversas modalidades”, destaca.

O Prefeito Municipal de Garopaba, Sérgio Cunha, espera um bom espetáculo apresentado nos jogos.

“Queremos receber em clima de festa junto com a nossa gente os participantes e desejar que o trabalho e dedicação dos treinamentos se reflita nas quadras para o sucesso do esporte da região”, salienta.

 “Queremos realizar com apoio da nossa comunidade um verdadeiro espetáculo”, define o Secretário de turismo, Jackson Sena.

Esta etapa é classificatória para a Seletiva. Os Jasc são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as ADRs e Prefeituras Municipais.

Já a etapa estadual dos Jasc ocorre de 6 a 16 de setembro.  Os Jogos Abertos de Santa Catarina é considerado o maior evento esportivo do estado.

Comentários