Novos diretores assumem gestão da SCPar Porto de Imbituba


Na última quinta-feira (10), o engenheiro mecânico Osny Souza Filho e o contador Paulo César Dagostin assumiram os cargos de diretor-presidente e diretor administrativo, comercial e financeiro, respectivamente, na estatal SCPar Porto de Imbituba. A mudança de diretoria foi ratificada pelo Conselho de Administração da empresa. Osny Souza Filho substitui Rogério Pupo, e Paulo Dagostin assume no lugar de Marcelo Schlichting.


O novo diretor-presidente do Porto de Imbituba é formado em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e em engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Possui experiência na gestão de empresas tanto do setor privado, quanto público, onde atuou como diretor de planejamento da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) durante seis anos. 
Osny Souza Filho assume o Porto de Imbituba com o compromisso de realizar uma gestão eficiente e participativa. "Este é o nosso propósito, promover uma administração técnica que integre a comunidade portuária e a região sul nos objetivos de crescimento de Santa Catarina, através um modelo de gestão pública de referência". 


À frente da diretoria administrativa, comercial e financeira, Paulo César Dagostin é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e pós-graduado em Gestão Empresarial Estratégica pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Nos últimos 13 anos atuou no gerenciamento administrativo e financeiro de empresas privadas. 


Diretoria executiva SCPar Porto de Imbituba (da esq para a dir): Marcio Sousa Rosa, diretor jurídico; Osny Souza Filho, diretor-presidente; Paulo César Dagostin, diretor administrativo, comercial e financeiro.


SCPAR


Comentários