Polícia Militar atende ocorrência de duplo homicídio com indícios de motivo passional

 
Na manhã de hoje, 17, por volta das 09h, a Polícia Militar de Garopaba foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio, a princípio com indícios de motivação passional.

Ao chegar no local, no Bairro Encantada, conhecido também como Serraria, os policiais encontraram em uma residência o corpo de uma mulher já em óbito.

Em outro local, não muito distante, encontraram também o corpo de um homem em óbito, próximo de uma casa em construção.

Segundo o apurado, o autor do crime seria o próprio marido da mulher encontrada caída em residência, sendo que a outra vítima, encontrada morta nas proximidades seria primo do autor.

Após a chegada dos peritos do IGP, foi contatado no mínimo 02 disparos na região da cabeça da mulher e dois disparos no homem, sendo um na região do abdômen e um na cabeça.

Policiais Militares dos Pelotões de Patrulhamento Tático de varias cidades e canil de Criciúma e Braço do Norte também auxiliaram nas buscas.

O autor do crime já foi identificado e se encontra foragido e várias pessoas estão sendo ouvidas em busca de maiores informações.

“A Polícia Militar continuará as buscas e pede que caso alguém tenha qualquer informação sobre o caso acione imediatamente o 190 ou a Polícia Civil.”

Tenente ISRAEL NASCIMENTO DAMÁZIO
Comandante da Polícia Militar de Garopaba – 2ªCIA/GEIB
SEGURANÇA: Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.

Comentários