Atendimento no posto do SINE de Imbituba continuará limitado nesta semana


Entre os dias 23 e 26 de julho, entre segunda à quinta-feira, não haverá atendimento no posto do SINE de Imbituba. Apenas os atendimento para intermediação de mão-de-obra (cadastro de trabalhadores e empresas) serão realizados. De acordo com os responsáveis pelo setor, o motivo da interrupção no serviço é por conta da atualização de todo o sistema da unidade.

“Contamos com a compreensão de todos e esperamos que a situação do sistema já esteja normalizada na próxima sexta-feira (27)”, informou o agente da unidade de Imbituba, Ramom Fernando da Silva.

Para os trabalhadores que estiverem com o prazo de requerimento do seguro-desemprego quase expirado, será possível o comparecimento na Delegacia Regional do Trabalho de Laguna, localizada na rua Osvaldo Aranha, 380, no Centro da cidade histórica. O telefone para contato da delegacia é o (48) 3644-0677.

Lembrando que para trabalhador formal o prazo é de 7 até 120 dias à partir da data da dispensa e para empregado doméstico o prazo é de 7 a 90 dias à partir da data da dispensa.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o SINE de Imbituba pelos telefones (48) 3647-7773 ou (48) 3647-7774.

Comentários