Feira na Praça registra grande público


Foram sete horas de atividades na Praça Henrique Lage, no centro de Imbituba. Em meio a uma grande estrutura e um dia de sol intenso, muita gente procurou o espaço público neste domingo (19), para um dos eventos que mais valorizam a cultura local.
 
 
A Feira na Praça reuniu muitos moradores e visitantes. No local, entre 10 e 17 horas, os artistas da cidade expuseram as suas obras. Além disso, diversas atrações artísticas foram realizadas ao ar livre.
  

 
Com o evento, a intenção dos organizadores é elevar a cultura para todos. “Nós queremos valorizar os artistas da cidade, priorizando a apresentação de grupos locais”, informou o Diretor de Cultura, Paulo Armando.
 
A Feira na Praça é um evento itinerante, feito com recursos do Executivo Municipal. Além da Praça Henrique Lage, no centro de Imbituba, a Praça Laurentino João de Oliveira, no bairro de Nova Brasília, também costuma receber as exposições. A data da próxima edição ainda será definida pelo Departamento de Cultura. Em breve, as informações relacionadas ao dia e local serão divulgadas nos meios de comunicação da Prefeitura de Imbituba.

Comentários