Imarui: Prefeitura entrega livros com história do município para escolas da rede municipal



A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude realizou entrega de do Livro "Imaruí, Mosaico histórico", de autoria do Sr. Albi Silveira, de Imaruí. 


A entrega do livro faz parte do projeto "Meu município". 

O livro está sendo entregue nas escolas da Rede Municipal de Ensino, e nesta última quinta-feira, foi entregue nas escolas do Centro, pelo Prefeito Rui José Candemil Jr., pelo Secretário de Educação Deivid Monteiro Torquato, pela coordenadora do NAE Giovanna Barreto e pela professora Adriana. Foram recebidos pela diretora do CEIM  Carlos Gomes, Mariléia, e pelo diretor da EEBM Prefeito Portinho Bittencourt, Rogério Justino. 



No ato de entrega, a professora Vanderleia citou a importância da obra, já que o município carece de conteúdo que conte sua história. Já o Prefeito Rui José, reforçou a importância de manter viva a história de nossa cidade: "este material será de uso exclusivo na escola, ficará na biblioteca a disposição dos alunos e professores para utilização do conteúdo."

A entrega dos livros faz parte do Projeto "Meu Município", e além de ter como objetivo o resgate e preservação da história de Imaruí, faz com que alunos adotem uma postura de valorizar o município.

As coordenadoras do Projeto, Professoras Giovanna Barreto Damas e Adriana Carvalho, em suas visitas, ressaltam a importância de conhecer todos os aspectos do município. 
 

Comentários