Imbituba: Grupo que irá elaborar o Plano Municipal de bibliotecas será eleito terça-feira (25)

 
Na próxima terça-feira (25), às 19 horas, a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Imbituba vai eleger o grupo responsável pela elaboração do Plano Municipal de Bibliotecas, Livro, Leitura e Literatura. Esse programa vai orientar a curto, médio e longo prazo, como o Governo Municipal irá investir os recursos pelos próximos 10 anos.

“Para esse planejamento ser representativo, a participação dos moradores é essencial, pois, somente juntos, tornaremos Imbituba uma cidade de leitores”, ressaltou a bibliotecária e organizadora do evento, Gláucia Maindra.

No evento, realizado na Câmara de Vereadores, serão eleitos os representantes para a composição do GT PMBLLL, biênio 2018/2020. Serão eles que representarão a sociedade civil na Cadeia do Livro: Criativa, Produtiva e Mediadora.

De acordo com o edital, são duas vagas para membros titulares e duas vagas para os suplentes. O eleitor/candidato poderá efetuar sua inscrição no dia da eleição, apresentando os documentos mencionados no Edital, disponível neste link: http://bit.ly/EditalEleiçaoGTPMBLLL.

Para votar, os eleitores precisam ser maiores de 16 anos. Mas, só poderão concorrer como candidatos, os maiores de 18 anos.

Comentários