Ações para a temporada de verão são discutidas em Imbituba

Faltando cerca de um mês para o início da temporada de verão, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) de Imbituba, já trabalha na formação de parcerias e na organização dos eventos que serão realizados entre os meses de dezembro e fevereiro.
 
Nos últimos dias, um ciclo de reuniões entre a secretária municipal, Carina Genovez Ferreira, e representantes dos mais diferentes segmentos, foi realizado em Imbituba. Com o novo comandante da Polícia Militar, Daniel Nunes, foram discutidas ações de segurança para a alta temporada.
 
A secretária esteve reunida com o comandante do Corpo de Bombeiros, Guilherme Veríssimo, e com os responsáveis de uma empresa que presta o serviço de internet por fibra óptica no município. A intenção é firmar parcerias para a instalação de câmeras de segurança nos postos de salva vidas.
 
Ações de revitalização turística também foram levantadas pela SEDETUR. “Estivemos no Portinho da Vila para uma análise das condições do local para a temporada de verão. Fomos, junto do representante de uma empresa que fará o orçamento para a recuperação do trapiche e para a criação de um parque de convivência”, informou a secretária Carina.
 
Para os próximos meses, a intenção é revitalizar, ainda, a Lagoa dos Cágados, num projeto em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB).

Comentários