Prefeitura de Garopaba lança campanha que vai premiar casa e loja com melhores decorações natalinas


Na tarde desta segunda-feira (26), a Prefeitura de Garopaba realizou uma coletiva de imprensa para o lançamento do Natal Cristo Luz 2018. Uma programação especial vai envolver os grandes talentos de Garopaba, Cia de Dança Atitude e ainda diversos alunos da Cidade.

 A Prefeitura em parceria com a ACIG, e CDL prometem realizar mais uma vez um emocionante natal para as famílias garopabenses e visitantes. Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura e as entidades realizam a campanha de Natal, “Casa e Vitrine Decorada”, que vai premiar a casa e a loja da cidade mais bem decorada e iluminada com o clima natalino, os vencedores ganharão: 1º Lugar: duas diárias para casal em um hotel na cidade de GRAMADO, 2º Lugar: dois jantares e 3ºLugar: dois convites para café colonial.

A escolha da casa e vitrine decorada será feito através da pagina do facebook da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento. As fotos encaminhadas através do email turismo@garopaba.sc.gov.br serão postadas na pagina e as que obtiverem o maior numero de curtidas no período do concurso serão os vencedores. O Concurso inicia no dia 02 de dezembro e se encerra no dia 22 de dezembro às 22 horas. O regulamento completo está disponível para download a baixo dessa matéria, ou na home page do site no banner Concurso Casa e Vitrine.

“Chegou mais uma vez a hora da cidade, como um todo, participar do Natal, bem como agregar a decoração nos seus bairros e empresas. A Acig e CDL fará o trabalho com o comércio, juntamente com a prefeitura, envolverá todos, promovendo o engajamento da população em prol deste projeto que é motivo de orgulho para todos os garopabenses”, enfatizou o prefeito. O prefeito Sergio Cunha, comentou que a campanha realizada no ano passado motivou as famílias garopabenses a enfeitarem novamente suas casas e a manterem o clima natalino. “Percebemos que a decoração de Natal de 2017 ganhou força em Garopaba devido à campanha que lançamos e é isso que queremos resgatar essa importante tradição. Além de deixar a cidade mais bonita e preparada para o natal”, comentou.

O Secretário de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, Jakson Sena disse que a parceria da iniciativa privada e o poder público é o caminho para o sucesso da cidade. “A decoração de Natal é importante para a ampliação das vendas nas lojas do município. 

Vamos continuar trabalhando para estimular cada vez mais os nossos comerciantes e também os clientes, que gostam de andar pela cidade e ver a decoração do Natal, esse ano estamos decorando a Praça governador Ivo Silveira, Praça 21 de abril – centro histórico, Avenida João Orestes de Araujo, Avenida dos Pescadores, Lagoa das Capivaras e o Portal de entrada da cidade”, comentou.

ASCOM/PMG

Comentários