Cronograma de recuperação e limpeza de ruas é iniciado em Imbituba


A Secretaria de Infraestrutura de Imbituba iniciou, nesta segunda-feira (14), uma força tarefa para recuperar e limpar as vias públicas do município. Nessa primeira semana, o cronograma abrange as regiões que abrangem o Alto Arroio, Araçatuba, Centro, Divineia, Ibiraquera, Paes Leme e Praia do Rosa. A intenção é corrigir os defeitos nas estradas e fazer uma limpeza geral em ruas e acessos por onde o fluxo de carros e pedestres é intenso.


A SEINFRA também já deslocou algumas equipes de trabalho para as regiões do Village e Ribanceira. Na terça (15) e quarta-feira (16) será a vez do Centro (fim da Avenida João Rimsa), Praia do Rosa, Ibiraquera e Praia do Luz.  A intenção é fazer, nas próximas semanas, a recuperação em todas as comunidades de Imbituba.

“Na parte de limpeza, estou solicitando, junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o apoio de oito detentos, dos quais o regime que estejam cumprindo permita o trabalho na rua. Pretendo deixar uma equipe trabalhando no acesso sul da cidade, outra no acesso norte e uma, especificamente, na região central”, enfatizou o Secretário de Infraestrutura, Gilberto Pereira.

Comentários