Força tarefa intensifica a recuperação e a limpeza de ruas em Imbituba


As equipes da Secretaria de Infraestrutura de Imbituba seguem a todo o vapor na recuperação de vias públicas do município. Nesta terça-feira (15), os servidores da SEINFRA fizeram a limpeza de canteiros no bairro de Nova Brasília e na Avenida João Rimsa, no Centro da cidade.

Os operários também abriram valas para o escoamento de água no Arroio e na Barra de Ibiraquera. Além disso, fizeram a limpeza das vias próximas ao cemitério de Vila Nova e passaram a máquina para melhorar acesso a Praia do Luz.

“Estamos fazendo o trabalho em diversos pontos de nossa cidade. Nossas equipes estão empenhadas na recuperação e na limpeza das vias públicas. Até o momento, já realizamos trabalhos na Barra de Ibiraquera, no Arroio, na Lagoa do Quintino e vamos estender essa força tarefa por toda a cidade nos próximos dias”, ratificou o Secretário de Infraestrutura, Gilberto Pereira.


O cronograma da SEINFRA, iniciado esta semana, abrange ainda o bairro de Araçatuba, Divineia, Paes Leme e Praia do Rosa. A intenção é corrigir os danos causados pelo tempo e fazer uma limpeza geral em ruas e acessos por onde o fluxo de carros e pedestres é intenso.

Na parte de limpeza, o Secretário Gilberto Pereira já solicitou a liberação, junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, de oito detentos, dos quais o regime que estejam cumprindo permita o trabalho na rua. A intenção é colocar uma equipe trabalhando no acesso sul da cidade, outra no acesso norte e uma na região central.

Comentários