Presidente da Câmara, Robertinho, participa de coletiva de imprensa e defende a unidade entre prefeito e vice


O Presidente da Câmara de vereadores de Imbituba, Roberto Luiz Rodrigues (PSD), participou, na manhã desta sexta-feira (15), da entrevista coletiva convocada pelo prefeito em exercício, Luiz Gonzaga de Carvalho, onde o vice-prefeito destacou os trabalhos executados nos cinco dias em que esteve à frente da administração de Imbituba. 

A coletiva com a imprensa local contou com a presença do vereador Luiz Cláudio Carvalho de Souza, 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara, e do secretário municipal de Infraestrutura, Gilberto Pereira.
 
O vice-prefeito, Zaga da Inkor, destacou os trabalhos realizados durante o período. 

Desde o início da atual gestão, em 2017, o empresário, emedebista, incompatibilizou-se com o governo, contudo, se mantém no cargo e, segundo ele, doa todo o salário recebido à instituições de caridade. 

O empresário destacou que esperava do prefeito que administrasse Imbituba "a quatro mãos", o que, segundo ele, não se efetivou.
 
Robertinho manifestou, durante a coletiva o seu desejo de que prefeito e vice trabalhassem em conjunto, pelo bem do município e que o afastamento entre ambos é lamentável, lembrando do que também acontece atualmente na Câmara de Vereadores, onde desavenças político-partidárias estão deixando de lado, muitas vezes, o bem-comum. 

"Temos que pensar nos problemas que Imbituba enfrenta nas mais diversas áreas e que são inerentes a qualquer administração; isso por si só já é um grande desafio. 

Esse afastamento do vice-prefeito não contribui em nada para que busquemos soluções importantes aos imbitubenses", declarou o presidente do Legislativo após a coletiva. E foi mais além: 

"Oposição se faz durante a campanha, apresentando propostas, criticando o que está errado. Após a eleição temos é que trabalhar por todos; fomos eleitos para isso, para sermos representantes de cada cidadão e o que temos no atual momento não é nada nem perto disso", finalizou Robertinho.

Comentários