A garopabense e agora Miss Santa Catarina Isadora Pereira comemora vitória com carreata pelas ruas de Garopaba


A mulher mais bonita de Santa Catarina, a garopabense, Isadora Pereira, que foi eleita Miss Santa Catarina, no último sábado, em concurso realizado na cidade de Balneário Camboriú, voltou a Garopaba, nesta segunda-feira (19), para comemorar sua recente vitória. Isabela foi recebida pelo Secretário de Turismo Esporte e Desenvolvimento, Jakson Sena, em Areias de Palhocinha, em frente a sede do Corpo de Bombeiros, onde seguiu com uma carreta pelas ruas de Garopaba. 

O trajeto encerrou em frente à prefeitura, onde o prefeito em exercício, Nilton Raupp e profissionais da imprensa aguardavam pela Miss para uma coletiva que aconteceu no gabinete do executivo.

Durante e coletiva de imprensa, Isadora fez um agradecimento pela receptividade e apoio dos garopabenses. “Eu quero agradecer o apoio de todo mundo, a minha família, amigos, às pessoas que acompanham o meu trabalho, à minha coordenadora oficial, enfim, devo essa vitória a todos vocês”, declarou emocionada Isadora em pronunciamento.

O prefeito em exercício, Nilton Raupp, falou da alegria e importância deste título para Garopaba. “A nossa cidade vem sempre se destacando devido as nossas belezas naturais, e agora outra beleza se destaca no estado, ficamos muito feliz com este título, nós já somos a Capital Catarinense do Surf, e nesse momento, podemos falar que somos a Capital Catarinense da Beleza”, comentou o prefeito.

Com o apoio incondicional da família, amigos, comunidade, empresários e da prefeitura de Garopaba, Isadora seguiu firme no sonho de chegar à final e se consagrar Miss Santa Catarina. Além do título de Miss SC, a jovem Isadora arrebatou também o prêmio de melhor projeto social, o “Praia Limpa”, que tratou da limpeza e preservação das praias.

A Miss Santa Catarina agora irá se preparar para a disputa do Miss Brasil que ainda não tem definida.

ASCOM

Comentários