Garopaba: Prefeitura se reúne com Sebrae Tubarão em busca de criação da atividade de Cicloturismo


O prefeito em exercício, Nilton Raupp, juntamente com o Secretário de Turismo Esporte e Desenvolvimento, Jakson Sena, se reuniu nesta terça-feira (20), na Gerencia Regional  do Sebrae em Tubarão, em busca de novas parcerias com o município de Garopaba.

A reunião contou com a participação do coordenador regional do Sebrae/SC, Murilo Gelosa e da analista do Sebrae, Juliana Ghizzo.

Durante o encontro foi discutido a possibilidade da criação  da atividade Cicloturismo da Rota da Baleia, tendo em vista que  Rota está entre as 30 rotas  selecionadas pelo Programa Investe Turismo do Ministério do Turismo. 

“Nosso Município e a região possuem características e potencialidades para desenvolver e atrair este seleto nicho de mercado, além disso, o Cicloturismo poderá se tornar mais um produto turístico na baixa temporada”, comentou o Secretário, Jakson Sena.

O prefeito em exercício, Nilton Raupp, ressaltou a importância do Sebrae, "Encontros como esses são de extrema importância, afinal quanto mais oportunidades forem encontradas mediante as condições e parcerias, o desenvolvimento e a economia local, sempre será incentivada".

ASCOM/PMG

Comentários